sexta-feira, 4 de julho de 2008

Reencontros...

Cada dia que passa percebo que a nossa vida é um verdadeiro salão de baile.
Começamos a dançar com um par em um determinado ponto do salão. Rodopiamos, desequlibramos, encontramos outras pessoas, mudamos de pares. Porém, a qualquer momento poderemos voltar a dançar com um dos pares com quem já dançamos anteriormente.
Saindo dessa comparação, na realidade da vida, às vezes encontramos pessoas, convivemos com elas e depois, como num passe de mágica, elas somem de nossas vidas. Mas da mesma maneira mágica com que elas sumiram, retornam. Dessa forma, nos fazem refletir em coisas que achamos já estarem bem consolidadas em nossas vidas, decisões, opções, e vemos que nada está tão certo quanto parece.
De vez em quando uma mexida dessas é bom pra sentir como ele disse (e quem disse sabe) "o gostinho de estar apaixonado novamente". É bom ouvir as coisas que me diz. E igualmente bom é poder correspondê-las. Esparar um telefonema, um e-mail, uma demontração de carinho vinda de qualquer forma, qualquer gesto que consiga expressas o que se sente.
Tomara que eu consiga me liberar dos meus medos, dos meus orgulhos, me deixar levar (conscientemente, é claro) pelo BOM DE AMAR.
Ai, Ai...

Nenhum comentário: