terça-feira, 12 de agosto de 2008

#@*¨"$#@&*%"ºº

Acho que nunca estive tão confusa em toda a minha vida.
Queria que, depois de uma noite de sono, um belo sonho me mostrasse o que eu deveria fazer.
Como músicas sempre foram minhas paixões, poderia citar três que descrevem os três vértices desse meu triangulo de confusão.
1. "Olhar, gostar só de longe, não faz ninguém chegar perto..." (Pixinguinha)
Será que ele pensava que eu ia ouvir essa música justo nesse período da minha vida?
2. " Não sei, não, assim você acaba me conquistando. Não sei, não, assim eu acabo me entregando..." (Jorge Ben Jor)
Qualquer semelhança com a realidade não será mera coincidência...
3. "Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinhos foram traçados na maternidade.." (Cazuza)
Queria muito que ele entendesse isso...
Imagine só, eu no meio dessa confusão... Será que alguma delas vai ser a musica tema da minha vida nessa fase? Alguém quer votar?

Nenhum comentário: