sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dizer não

Antes eu não entendia como as pessoas conseguiam passar por problemas, decepções, e tirar lições valiosas, novos modos de conduta de tudo isso. É... aprender faz parte do processo!!!
E, desses ultimos (e maus) bocados que passei, consegui tirar uma lição: é melhor dizer um não agora do que machucar uma pessoa (ou até mesmo se machucar) por um ato impensado ou por um simples capricho. Muitas vezes já me disseram sim, quando na verdade não se tinha certeza do que queria dizer... prefiro não errar da mesma forma.
Quero, de tudo isso, levar amizades, companheiros de estrada, que eu tenho certeza farão o possível pra me ver bem e eu a eles, não pessoas que se machucaram com as minhas atitudes.
Falar a verdade, mesmo que não pareça muito legal pra quem vai ouvir, ainda é a melhor solução.
Eu aprendi a dizer não! e gostei!!!!

Nenhum comentário: