segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma nova história, mais uma oportunidade...

Estava quieta no meu canto.
Quando menos esperei, a vida me trouxe uma grata surpresa.
Nem pensava em me apaixonar ou me apegar a alguém agora. Estava num momento bom, pessoal e profissionalmente, com muitos planos, perspectivas, esperanças.
Eis que, de repente, apareceu aquele que eu quero que esteja comigo pro resto da minha vida. Em pouco tempo, ganhou na minha vida um espaço que nunca foi ocupado por ninguém. Nunca tive tanta certeza do que sinto. Um sentimento maduro, atormentado ás vezes pela forma como começou, mas seguro, firme, certo.
Tenho dificuldade de imaginar meus dias sem essa pessoa, meu futuro sem ele é uma situação na qual eu nem quero pensar. Conto os minutos para estar com ele, aproveito cada segundo.
Peço a Deus que logo possamos estar juntos. Em definitivo!
Tenho certeza de que teremos serenidade e maturidade para enfrentar todas as dificuldades que se levantarem à nossa frente e sei que seremos muito felizes. Farei tudo pra que isso seja verdade.
E agora falta pouco...

Te amo, Amor!

Nenhum comentário: