sábado, 10 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães

Agradecendo a Jair Oliveira, por ter composto uma música tão bonita, resolvi colocar a letra dela aqui em homenagem àquelas que por mais que estejam longe, estão sempre perto de nós.
Gostaria também de dizer que se você tem sua mãe por perto, abrace, beije, cheire, diga que ela é linda, que ela é importante pra você. Não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje! A minha mãe tá lá em Maceió, mas eu já fiz isso essa semana com ela. Tivemos que antecipar a nossa comemoração. A minha mãe numero dois Papai do Céu levou... Vou fazer isso com minhas avós amanhã! Afinal de contas, avó é mãe duas vezes. Graças a Deus, sou uma pessoa rica de avós. Tenho Quarto!!!!
E se quiser, dedique essa música pra sua mãe. A minha gostou!
Sorriso pra te dar
Jair Oliveira

Linda mais do que ninguém pra mim você é linda
Linda de ver de ouvir de falar
Tudo mais do que ninguém pra mim você é tudo
A qualquer distância você é meu mundo
O meu porto mais seguro
Força mais do que ninguém pra mim você é força
Força pra ir pra vir e voltar
Sempre mais do que ninguém pra mim você é pra sempre
Tempo bom tempo ruim você é sempre
Minha casa meu cantinho pra deitar (pra deitar)
Ah! Eu não preciso dizer
Mas esse meu sorriso é pra você
Sei que não preciso contar
Mas esse meu sorriso é pra te dar
Feliz Dia das Mães!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é realmente essa musica, é linda... por sinal vou escreve pra dar junto com o meu presente do dias da mães!!!
beijo, o blog é interessante!