terça-feira, 20 de maio de 2008

Dói.....

Fuçando os orkuts alheios, dei de cara com uma nova foto que minha irmã (linda, por sinal, kkkkk) e a legenda que dizia:
"Essa é em homenagem a Gracinha!!! Deus sabe como tenho lembrado dela esses dias. É muito triste não poder compartilhar com ela dessa empolgação da formatura. Lembro bem que ela sempre fez questão que estudasse em bons colégios, me incentivou quando eu passava madrugadas estudando pro vestibular... E até reclamava: 'Vá dormir e amanhã vc continua!' Lembro q quando recebi a notícia da aprovação, só ela e Dida estavam em casa comigo. Ela foi a primeira pessoa q soube, q me abraçou e que me disse: 'Eu sabia q vc ia passar, q iria conseguir!'. E infelizmente, agora que consegui alcançar parte dos sonhos q ela tinha pra minha vida, ela não está mais aqui. Investiu tanto em mim e não pode ver o resultado. Mas quando foi morar no céu, já sabia que estava quase me formando e já sabia que isso aconteceria... Lembro que quando estava em fase terminal do câncer, quase sem voz, me disse: 'Faça uma especialização' rsrsrsrsrs Sempre preocupada... Obg por ter existido em minha vida! Amo pra sempre!!!"
Fiquei em casa, sozinha, diante do computador, chorando feito criança. Lembrei de tudo o que ela disse pra mim também e agradeci a Deus porque tive tempo de agradecer a ela.
Mas nesse momento, assim como Adí, tenho me lembrado muito dela e sei que no dia da colação de grau, no baile de formatura, enquanto estivermos comemorando eu vou chorar muito também, pois uma pessoa que ficaria muito orgulhosa e que aproveitaria a festa integralmente vai faltar...
Saudade é um troço complicado...
Dói pra caramba!!!!!

Nenhum comentário: