segunda-feira, 5 de maio de 2008

Saudades...

Seis meses se passaram... nem pensei que a saudade ia ser tão grande!
E agora, chegando o dia das mães, o vazio fica ainda maior.
Não posso reclamar da vida: tive duas mães. Uma me deu a vida e a outra me ensinou a viver.
Só que nem tudo é perfeito... Quando finalmente consegui te uma convivência mais próxima com minha mãe primeira, Deus resolveu me deixar sem a outra.
Nunca pensei que ia sentir tanto a falta dela nesses meses que se passaram.
Consigo vê-la na maioria dos meus atos, principalmente no meu trabalho e no cuidado com a minha casa. Quando vou me arrumar pra sair, lembro dela sempre me dizendo que eu devia ser mais vaidosa (acho até que meus amigos mais próximos têm percebido essa diferença).
Mas se Ele, na sua infinita sabedoria resolveu levá-la pra junto de si teve seus propósitos. Garanto que o céu nunca esteve tão limpo e arrumado!!!! E, se São Pedro é realmente o porteiro do céu, ele deve tê-la contratado como recepcionista, afinal de contas receber pessoas sempre foi seu forte.
É... ano passado eu tinha duas mães. Poderia até pensar: dois presentes, ia ter que me dividir(passar um pouquinho com uma e um pouquinho com a outra). Mas isso eu sempre tirei de letra!!! Esse ano tenho uma mãe e um vazio, uma dor imensa. Com isso é difícil conviver.
Peço a Deus que me conserve por ainda muito tempo a minha Mainha e que eu possa, a partir desse meu sofrimento, aprender a valorizar cada momento que eu passar com ela.
Tomara que você também dê valor a sua mãe. A gente nunca sabe por quanto tempo mais poderemos ter nossas mães por perto...

Um comentário:

Giovanne Alves disse...

pouco poético...
real...
mas belíssimo